Destaque

47726

Fórum de Desenvolvimento vai começar planejamento estratégico de Osvaldo Cruz

Empresa de Maringá foi contratada para busca de informações, promoção de palestras, encontros e audiências e formatação de plano diretor

OSVALDO CRUZ - O Fórum de Desenvolvimento de Osvaldo Cruz (Multiplic) realizou nesta semana a assinatura de contrato com uma empresa de Maringá para elaboração do Plano Diretor de Desenvolvimento da cidade.

A empresa vai realizar visitas, promover encontros, palestras e audiências no sentido da coleta de informações, organização de dados e depois formatar um planejamento estratégico para o município.

"Após um ano de encontros, visitas e discussões chegamos a um momento importante para o Fórum. Em brave teremos um documento onde estarão elencadas as prioridades, vocações locais e perfis sócio-econômicos de vários setores. O objetivo é que este documento seja um norte para o desenvolvimento local", disse o presidente do Multiplic, Cláudio Tonol.

A iniciativa privada patrocinou a contratação da empresa, que agora terá entre 5 e 6 meses para o levantamento de dados e apresentação do planejamento e depois mais igual período para a implementação das ações sugeridas, o que inclui também capacitação de pessoas e consultoria local.

"O papel da Sociedade Civil Organizada, através do Fórum Multiplic, é de fundamental importância no desenvolvimento das etapas do projeto, afinal de contas, trata-se de um projeto para o futuro da cidade", completou Cláudio Tonol.

Nona Dulce 218 (destaque) - 09/05/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole