Destaque

46441

Força-tarefa criada para apurar ameaças a autoridades ouve depoimento de Marcola em presídio em Presidente Venceslau

Cinco promotores de Justiça, cinco delegados e dois escrivães da Polícia Civil estiveram com o preso das 9h às 12h

PRESIDENTE BERNARDES-  Integrantes da força-tarefa criada para investigar supostas ameaças do Primeiro Comando da Capital (PCC) a autoridades do Estado de São Paulo ouviram nesta segunda-feira (17) o preso apontado como o principal chefe da facção criminosa, Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, na Penitenciária 2, em Presidente Venceslau.

O grupo formado por cinco promotores de Justiça, cinco delegados e dois escrivães da Polícia Civil esteve com Marcola das 9h às 12h, período em que ele foi ouvido uma sala de sindicância na P2, onde cumpre pena.

O MP confirmou que “há promotores da força-tarefa constituída para apurar ameaças contra as autoridades”. “As oitivas estão acontecendo, mas não é possível informar quem e quando será ouvido para o bom andamento dos trabalhos”, pontuou.

A força-tarefa foi criada na semana passada, depois que cartas do Primeiro Comando da Capital apreendidas pela Polícia Militar revelaram um plano para matar o promotor que combate a facção no interior de São Paulo e o coordenador dos presídios da região oeste do Estado.

PH Multimarcas 55 (destaque) - 17/12/18

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole