- Atualizado em 06:59

Destaque

40892

Fim de Semana Prolongado: saiba o que funciona hoje em Osvaldo Cruz

Ponto facultativo nos três níveis de governo fecham repartições hoje; apenas serviços essenciais trabalham

OSVALDO CRUZ - Nesta quinta-feira, 7, foi feriado nacional e o final de semana é prolongado. Hoje (8) praticamente todas as repartições públicas de Osvaldo Cruz estarão fechadas devido ao decreto de ponto facultativo nos três níveis de governo: federal, estadual e municipal.

Com isso, apenas os chamados serviços essenciais  vão funcionar, como os casos da coleta de lixo comum em Osvaldo Cruz, o plantão de ambulâncias e do Pronto Socorro da Santa Casa, além da coleta seletiva e algumas creches, que mantém esquema de plantão hoje. Os demais setores estarão todos fechados.

Saiba o que funciona e o que não funciona em Osvaldo Cruz hoje:

Creches funcionando das 6h as 17h30: - Creche "Maria Aparecida Coltri Nocolino", na rua Alagoas 75-A, bairro Mira Ira, Creche "Luzia Helena Galassi"  na rua Orlando Pessini nº 40 - Conjunto Alberto Lang e  a Creche "Vicente Gualtieri"  no centro da cidade, rua Armando Salles 1210. Os pais que precisarem trabalhar e encaminham seus filhos para estas e outras creches devem levar seus filhos à unidade de plantão mais próxima de sua casa.

Coleta de lixo comum: normal hoje;

Coleta seletiva de lixo: o setor das quintas-feiras terá coleta hoje. Assim, nesta sexta serão dois setores com a coleta seletiva, compreendendo desde o Distrito Industrial até o Residencial Sotie Furugen e Jardim Acapulco, acima da linha férrea.

Repartições públicas em geral: fechadas hoje.

Bancos : funcionam normalmente nesta sexta-feira.

Comércio em geral: funciona normalmente hoje e amanhã (9).

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole