Destaque

42207

Fim de ano saboroso é com a Rotisseria São Paulo

Tudo pensado para deixar você e sua família ainda mais à vontade!

Ao longo de todo o ano, a Rotisseria São Paulo esteve presente nos momentos mais especiais da sua família.

Por oferecer um cardápio variado, a Rotisseria São Paulo é reconhecida pela qualidade, praticidade e sabor.

Por isso, neste final de ano, na hora montar a ceia para receber amigos e familiares, não deixe de conferir as opções variadas que estão à sua espera.

A Rotisseria São Paulo oferece o que há de melhor em massas - rondelli e canelone com recheios diversos, como mussarela com escarola, mussarela e espinafre, tomate seco, frango com catupiry.

Além disso, tem ainda o espaguete artesanal, que é ideal para quem gosta de preparar o molho a seu gosto. Tudo feito com ingredientes selecionados para garantir muito mais qualidade e sabor aos produtos.

E mais, a Rotisseria São Paulo tem um cardápio completo em salgados e congelados como: lasanha, salgados (coxinha, risólis, quibe, entre outros), Conchiglione (carne, quatro queijos, frango, entre outros).

Quem valoriza o sabor não pode deixar de experimentar!

Rotisseria São Paulo, localizada na Avenida Brasil, 1522, telefone (018) 3528-6631 em Osvaldo Cruz-SP.

“É tempo de reflexão e valorização do amor e união. É tempo de fazer, também, os mais sinceros e verdadeiros votos de um ano repleto de realizações. A você e sua família, um feliz Natal e um ano novo de alegrias”.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole