Destaque

48639

Filha confessa ter dado mais de 30 facadas em mãe de 71 anos após sacar aposentadoria da idosa

Acusada foi presa e vítima permanece internada

MARÍLIA - A Polícia Civil elucidou o crime praticado contra uma idosa de 71 anos, que foi ferida gravemente com cerca de 38 facadas na noite de quinta-feira (12), na cidade de Oriente, região de Marília.

A vítima foi conduzida para o Hospital das Clínicas de Marília e foi internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A filha, que chamou a Polícia na madrugada de sexta-feira (13) e informou que ao voltar para casa encontrou a mãe ferida, é acusada do crime. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Oriente como crime de autoria desconhecida. Após investigações, as polícias de Oriente e Pompéia conseguiram esclarecer a tentativa de homicídio contra a idosa e a filha de 45 anos acabou presa acusada de tentar matar a própria mãe, segundo informações apuradas pelo jornalista Campos Filho da cidade de Marília.

O crime de tentativa de homicídio aconteceu na noite da quinta-feira. Policiais civis de Oriente e Pompeia, sob comando do delegado Cláudio Anunciato, apuraram, através de imagens de câmeras de vigilância das imediações da moradia da vítima, onde aconteceu o crime, que pessoas terceiras não entraram e nem saíram do local.

Após os fatos apurados, o delegado representou pela prisão preventiva da acusada, que foi decretada pela Justiça, e a mulher foi presa conduzida para Penitenciária Feminina de Pirajuí. A vítima permanece internada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole