Destaque

27872

Feliz Natal Foto e Ótica

A equipe da ótica agradece a todos pela preferência

Sempre cuidando da saúde visual de seus clientes, a Foto e Ótica trabalha no segmento de serviços com lentes corretivas na mais alta qualidade e tecnologia,

Com a garantia de que sua saúde visual está na melhor ótica, a Nova Foto-ótica traz para a cidade de Osvaldo Cruz o que há de mais moderno em óculos.

O atendimento é ágil e personalizado, seus óculos ficam prontos em uma hora, com manutenção gratuita.

“Não use produtos de baixa qualidade eles trazem desconforto, além de causar danos acumulativos provocando até cegueira” orienta a proprietária Foto e Ótica Édna Bicalho.

Neste verão cuide dos seus olhos compre óculos de sol na Foto e Ótica. A loja está repleta de novidades com as melhores marcas.

Além de oferecer óculos e lentes corretoras na Nova Foto-ótica você compra câmeras digitais e também faz a revelação digital em uma hora.

Passe na Foto e Ótica e conheça a nova coleção em óculos de sol.

Feliz Natal 

A equipe da Nova Foto e Ótica deseja que neste Natal de 2014 e no Ano Novo de 2015 compartilhas seus sinceros votos de felicidade e agradecimento a todos clientes e amigos.

Que seu Natal seja um verdadeiro milagre de alegrias ao lado das pessoas que ama."

Na Nova Foto-ótica seu óculos fica pronto em 1 hora.  Nova Foto-ótica: Presidente Roosevelt , 479, telefones: (018)3528-3891 ou 3528-4649 em Osvaldo Cruz-SP.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole