Destaque

34361

Feliz Dia das Mães: Joana Aluguel de Trajes

Esse dia especial merece uma homenagem especial

Para marcar a data em comemoração ao mês das noivas Joana Aluguel de Trajes deseja muitas felicidades e agradece todas as noivas pela sua preferência em sua loja. E como possivelmente toda mulher que casa deseja ser mãe, a loja homenageia todas as mães pelo seu dia.

A você mãe que desempenha com muita excelência seus diversos papéis feliz Dia das Mães, são os votos de toda a equipe de Joana Aluguel de Trajes.

Referência de mercado em locação de trajes para festa

A proposta de deixar você bem vestido e elegante faz da loja Joana Aluguel de Trajes o melhor lugar de locação de trajes em Osvaldo Cruz. 

Escolher o melhor look para aquela festa de casamento ou formatura fica por conta da loja Joana Aluguel de trajes que traz uma linha completa de roupas sociais e rigor para atender homens, mulheres e crianças.

Ocasiões especiais sempre fazem a mulher querer estar especial, e isto é claro, reflete diretamente no desejo de escolher o vestido que se encaixe perfeitamente. Por isso que é o lugar ideal para você escolher seu vestido de noiva, além de muitas opções para o noivo também.

A loja está localizada na Avenida Brasil, 220, telefone (018) 3528-4456 em Osvaldo Cruz. Atendimento de segunda a sábado em horário comercial.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole