Destaque

34360

Feliz Dia das Mães: Colégio Posicruz

“Educação, quem tem sabe o valor”

O Dia das Mães é uma data marcante para mães e filhos. Momento de expressar muito amor, carinho, respeito e retribuir toda dedicação recebido por essa mulher tão especial e importante em nossas vidas.

Para homenageá-la  neste Dia das Mães o Colégio Posicruz com seus mais sinceros agradecimentos deseja a todas um Feliz Dia das Mães.

Conheça um pouco mais sobre o Colégio Posicruz

Com uma história há mais de 28 anos o Colégio Posicruz conta com uma equipe de professores qualificados para oferecer aos alunos as melhores condições de aprendizado para educação infantil e ensino fundamental.

Com uma metologia de ensino criativa e inovadora que incentiva a busca constante do conhecimento, além do desenvolvimento de conceitos como ética e cidadania

Colégio Posicruz está localizado na Rua Quinze Novembro, Nº 40 A em Osvaldo Cruz – SP Telefone (18) 3528-1253 e (18) 3528-2434. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole