Destaque

11037

Faculdade Municipal promove rodada de debate sobre a Substituição Tributária

Debate aconteceu na última quinta-feira, 03 novembro

Na noite da última quinta feira, 03 novembro, os alunos do 6º semestre do curso de Ciências Contábeis do Pólo da Universidade Anhanguera que funciona nas dependências da Faculdade Municipal "Vanda Bastos" participaram de amplo debate sobre o tema tributário "Substituição Tributária" com a participação do Contabilista Renato Basso Torres.

O evento contou com a mediação do professor do curso Acácio Henrique Tolentino.

Após explanações gerais o debatedor Renato promoveu ampla rodada de exercícios relacionados ao tema para que os acadêmicos pudessem entender esta sistemática tributária.

Essa e outras iniciativas fazem parte das orientações do poder publico municipal que é o mantenedor da Faculdade Municipal para fomentar todas às iniciativas de valorização pedagógica de tão importante projeto de inclusão universitária. existente em nosso município.


Visite a Faculdade Municipal que está localizada na Rua Ádamo di Pietro nº 295 – Jardim Paraíso. Busque informações pelo telefone 0xx18 3528-5288 ou ainda visite o site oficial da Universidade Anhanguera e conheça suas propostas através do endereço WWW.cead.uniderp.br

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole