Destaque

27761

Faça seu projeto na Bella Casa e ganhe um Cooke Top

Para um atendimento ágil e móveis de qualidade escolha Italínea

Os projetos com móveis planejados Italínea têm os melhores aproveitamentos de espaço como um todo. Essa é a principal vantagem entre Itens como proporção, equilíbrio e harmonia.

A Bella Casa, loja exclusiva Italínea Móveis, atua de forma empreendedora sem medir esforços para atender e satisfazer as necessidades de seus clientes.

A apresentação do projeto dá segurança na hora de adquirir móveis planejados. O trabalho executado pela projetista Ligia Aléssio é totalmente diferenciado, isso porque ela analisa o perfil de cada cliente com suas preferências e necessidades.

Daí a importância de se recorrer a um profissional que saberá exatamente como transformar o espaço de sua casa ou empresa.

Além disso, a projetista Lígia oferece uma assessoria desde o primeiro atendimento, com apresentação dos detalhes até a assistência após o término da obra. Está é a garantia de tranquilidade deixando pra trás todo desgaste de eventuais modificações no seu projeto.

Se você está em busca de economia, e vantagens, adquira seu móvel planejado com a Bella Casa que está com uma promoção imperdível!

Na aquisição de qualquer ambiente projetado pela Bella Casa você ganha um Cooke Top de presente. Lembrando que o presente será entregue para projetos no valor acima de R$ 3mil.

Procure hoje mesmo a Bella Casa, loja exclusiva Italínea, e faça um orçamento sem compromisso. A loja atende Osvaldo Cruz e região.

Em Osvaldo Cruz na avenida Brasil, 435, telefone (018) 3528-2305.
E-mail: lbellacasa@yahoo.com

Conheça o facebook da Bella Casa.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole