Destaque

39603

Faça seu evento com o Buffet Lema

Além da excelência no cardápio, assinado pela culinarista Érica Batista, você ainda conta com espaço amplo e moderno

Já imaginou realizar sua festa, ou reunião, e brindar seus convidados com um dos cardápios mais requisitados da região, em um espaço amplo e moderno, por um preço para lá de acessível?

Agora você pode deixar seu evento ainda mais incrível com o Restaurante e Buffet Lema. Além da excelência no cardápio, assinado pela culinarista Érica Batista, você ainda conta com espaço amplo e moderno.

Contratando os serviços do Restaurante e Buffet Lema, você terá a comodidade de usufruir de um amplo espaço para festas,confraternização, reuniões e encontros institucionais, palestras.

E o melhor: a partir de R$ 40 por pessoa, você conta com várias opções do serviço de buffet e, ao contratar, você não tem a preocupação com o aluguel do salão, mesas e cadeiras.

O Resturante e Buffet Lema fica na avenida Max Wirth 1.120, no centro de Osvaldo Cruz e atende pelos números: (18) 99814-4602 ou  (18) 99134-5171.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole