Destaque

32542

Expresso Adamantina renova frota e apresenta seu novo layout

Expresso Adamantina, uma nova marca escrevendo uma nova história

Nos próximos dias estarão em circulação nas estradas Paulistas, os novos ônibus adquiridos pela empresa Expresso Adamantina.todos carroceria Marcopolo, na configuração LD (Low Driver) com a carroceria alta, que permite mais conforto no interior dos veículos e maior espaço no bagageiro. “Estamos vivendo um momento muito especial na história do Expresso Adamantina, acreditamosno potencial de nossa região e por isso estamos realizando este alto investimento. Nossa empresa esta passando por uma grande transformação, estamos investindo não apenas na estrutura física, mas também no treinamento e qualificação de nossos colaboradores, buscando a excelência no atendimento aos nossos clientes”, declara o diretor do Expresso Adamantina, Clóvis Martins.

Com 14 metros de comprimento, os ônibus Paradiso 1600 LD tem visão panorâmica e trazem inúmeros recursos tecnológicos e de segurança. Uma grande novidade fica por conta do Wi-Fi que passa a estar disponível para todos os passageiros durante a viagem, sendo o Expresso Adamantina primeira empresa da região a oferecer este serviço em linhas regulares. “Estamos trazendo para nossa frota, o que há de melhor e mais moderno no mercado brasileiro, visando em primeiro lugar, a segurança e o conforto dos nossos clientes”, completa Clóvis Martins.

A Geração G7 traz o design arrojado da Marcopolo com um imponente visual e inova nos dispositivos que favorecem a segurança para viajar. O Expresso Adamantina complementou este trabalho, renovando todo o layout da pintura de frota, que será apresentado no desfile que mostrará as novas cores e layout dos ônibus.

Para acompanhar as inovações da nova frota, o Expresso Adamantina promoveu a renovação estética do layout de seus ônibus. A nova pintura de frota traz a estilização do nome da empresa na logomarca, com destaque para ADAMANTINa, fazendo referencia ao Diamante que passa a ser a nova logo da empresa, com o desenho de um diamante. A cor azul metálica predominando ao fundo, acrescida dos detalhes em laranjametálico, além da ênfase para a faixa em prata metálico que faz referencia a tradição da empresa, apresentando aos clientes, uma nova geração no Expresso Adamantina. O layout destaca-se por uma composição de cores marcantes e ao mesmo tempo imprime elegância e dinamismo à marca. E o diamante comunica ao passageiro que o Expresso Adamantina preza pelo atendimento diferenciado, atendendo a cada dia, mais passageiros com a excelência que passa a ser característica da marca. A inscrição Diamond Class, impressa na cor laranja, representa o serviço diferenciado de atendimento, que passa a ser oferecido, indicando que o Expresso Adamantina é uma empresa que valoriza seus clientes.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole