Destaque

45218

Experimente a linguiça artesanal da Bom Galeto

Em todo Brasil ela é uma das mais preferidas iguarias: a linguiça artesanal

Embora a maioria das pessoas acredite que se trata do mesmo produto, existem sim pequenas diferenças entre o produto de fabricação própria e os industrializados. Em Osvaldo Cruz você tem um produto feito com o que há de melhor no preparo e na qualidade artesanais.

As linguiças já são tradição na feijoada, nos churrascos e na composição de sanduíche. Só que agora a coisa está mudando e o produto coadjuvante está virando carro-chefe. Quem anda tomando a cena são as linguiças frescas e artesanais, uma versão muito mais deliciosa, suculenta e saudável desses embutidos.

A linguiça artesanal é melhor do que a industrial. Pensando nisso é que a Casa de Carnes Bom Galeto traz a melhor linguiça artesanal de Osvaldo Cruz e região.

Sem precisar encomendar, a Bom Galeto apresenta linguiças artesanais "pura de porco", "toscana com queijo" e "apimentada" e "mista especial". Não precisa de encomenda temos todos os dias.

Casa de Carnes Bom Galeto fica na Av. Brasil, 1308 e atende também pelo telefone (18) 3528-3917.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole