Destaque

6054

Exótica Calçados comemora seu primeiro aniversário

Exótica oferece ótimas dicas de presentes

Osvaldo Cruz-SP Exótica Calçados Feminino Você que é uma mulher moderna e que gosta de estar sempre bonita vai encontrar tudo que precisa na Exótica em calcados. 

São sandálias e rasteirinhas confortáveis, tudo com as cores do verão. Seu visual representa sua personalidade por isso é muito bom ter uma loja onde você pode escolher cada detalhe de seu calçado. Na Exótica Calçados você tem um atendimento personalizado.
 
Você escolhe as cores de sua sandália e se a numeração padrão não se adequar, você pode escolher um outro tamanho de fôrma conforme as próprias características de seu pé. Saber o que vestir ou calçar exige de você um tempo disponível. Requer escolhas e provas.
 
Pensando nisso, a Exótica Calçados criou muitas opções em sandálias e rasteirinhas para você estar sempre pronta em qualquer ocasião. A Exótica Calçados trabalha com matérias primas que vêm de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul e seus representantes atendem todas as cidades da região. É só procurar a marca Exótica Calçados e conferir.
 
Os produtos estão no mercado desde 2001 e a loja da fábrica funciona desde o último mês de dezembro de 2009. A Exótica é loja da fábrica por isso oferece bom preço com produtos de qualidade. A Exótica Calçados comemorou no dia  (10-12) seu primeiro aniversário.
 
Os proprietários agradecem a todos clientes e amigos que durante esse ano acreditaram no seu trabalho e na qualidade do seu produto! As sandálias estão disponíveis nas cores: Branca, marfim, prata velho, rose, lilás, ferrugem, azul e preta. Sandálias à partir de      R$25,00. Rasteirinhas á partir de R$16,90. Peeptoo, Croco e Camursa. 

Na Exótica você também encontra a coleção de Peeptoo nas cores: Vermelho, Café, Caramelo, Rato, Bege e Marfim e no modelo: Vermelho, Roxo, Caramelo, Grafite e Preto. Camursa: Vermelho, Roxo, Preto, Caramelo, Marfim, Cinza. 

Vá conheçer a loja que fica na Av. Presidente Roosevelt, 220, telefone: (018) 3528-4913 e (018) 9721-6646 em Osvaldo Cruz - SP

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole