Destaque

5419

Excursão para o Balneário Camboriú

Pacote: Hospedagem, café da manhã, almoço, jantar e passeios

 

Florianópolis, Dunas e praia da Joaquina.
-Nova Trento visita a Madre Paulina.
Brusque para compras.

Saída 20/01/2011 às 16h00
Retorno 30/01/2011 às 16h00

Informações pelos telefones: (018) 3528-1570
                                          (018) 8100-2887

Falar com o Zequinha ( em frente ao banco do Bradesco)

Clique na foto e conheça um pouco sobre o Balneário.

Conheça sobre a Praia Balneário Camboriú:

Cidade praiana mais conhecida e movimentada do Sul do Brasil, recebe mais de 1 milhão de turistas na alta temporada. Há turistas de todas as tribos, idades e nacionalidades, sendo que a noite chama a atenção pelas fortes baladas, além das centenas de bares e restaurantes lotados da Avenida Atlântida.

Ao mesmo tempo em que possui muitas das melhores baladas de verão do estado catarinense, oferece praias paradisíacas para quem procura sossego e muita natureza. São exemplos de praias agrestes (na Costa Brava): Laranjeiras, Taquarinhas, Taquaras, Estaleiro, Estaleirinho e do Pinho.
 
Desde 2001 existe uma rota oficial, chamada de Costa Brava, que inicia no sul da cidade, no tradicional Bairro da Barra. Ali iniciou a colonização européia de Balneário Camboriú, no século 18. Muitos traços da cultura açoriana ainda são percebidos, como a Praça do Pescador e a capela de Santo Amaro, construída em 1810, decorado com peças barrocas.
 
Os restaurantes das praias da Costa Brava servem desde comidinhas caseiras até pratos mais elaborados, a maioria de frutos do mar.
 
Pela Rodovia Interpraias, você pode ir parando nos mirantes, pois a vista é de uma beleza que vale muito a pena conferir. Há diversas locadoras de carro na cidade, além de ônibus municipais que oferecem o serviço pelo trajeto. 
 
Outra dica interessante é observar uma vista panorâmica da cidade através do Cristo Luz, um monumento de 33 metros, que simboliza os 33 anos de Jesus Cristo. Este monumento está integrado a um complexo com restaurantes, lojas, mirantes e gruta. O local oferece transporte gratuito.
 
Há ainda muitas opções de passeios de barcos, alguns ao estilo "pirata", além de pista de kart.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole