Destaque

31321

Ex-aluno da Etec é destaque Nacional

Raul Cunha foi aluno na Etec no ano de 2008-2010

O ex-aluno do Ensino Médio da ETEC Amim Jundi (3º B – Turma 2008-2010), Raul Augusto Cunha, foi destaque nacional. O jovem Raul tão logo se formou no Ensino Médio da ETEC Amim Jundi passou em Economia na Universidade Federal de Grande Dourados.

Raul mesmo estudando em Mato Grosso do Sul nunca se esqueceu da ETEC Amim Jundi tanto que não foi uma ou duas vezes que visitou a escola demonstrando seu carinho pelos professores e funcionários.

Neste mês de setembro, nos dias 10 e 11, Raul participou da Gincana Nacional de Economia, na cidade de Curitiba/PR,onde obteve a segunda colocação nacional entre 16 outros concorrentes do Brasil. Para chegar até lá, ele e seu amigo de grupo, se classificaram nas prévias estaduais, no estado do Mato Grosso do Sul, conquistando o direito de representar o estado no evento nacional.

A referida gincana testa a habilidade dos estudantes nas mais diversas áreas de conhecimento das Ciências Econômicas como: Macroeconomia, Economia Brasileira e História do Pensamento Econômico, Microeconomia, etc..

O evento é muito importante na área e se destaca a nível nacional. Por isso parabéns ao nosso ex-aluno, na certeza que a ETEC fica imensamente feliz com o sucesso e desenvolvimento de todos seus alunos e ex-alunos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole