- Atualizado em 13:45

Destaque

47269

Ex-pastor que estuprou a filha em Adamantina é preso em Araçatuba

Abusos aconteceram em 2004, mas o suspeito era foragido da Justiça

ARAÇATUBA - Um ex-pastor de 55 anos foi preso pela Polícia Civil de Araçatuba (SP) na manhã desta quarta-feira (13) acusado de estuprar a própria filha. Ele tinha um mandado de prisão expedido.

De acordo com a polícia, o centro de inteligência localizou o ex-pastor na casa dele, no bairro Jardim Umuarama, em Araçatuba. A Justiça de Adamantina (SP), onde o crime aconteceu, tinha expedido um mandado de prisão preventiva contra ele, que estava foragido.

Policiais do Grupo Operações Especiais (GOE) chegaram ao endereço, mas o ex-pastor não obedeceu a ordem de abrir a porta, sendo necessário o arrombamento. Além da prisão, os policiais apreenderam um celular, um notebook e um tablet.

No momento que foi preso, o homem disse aos policiais que sabia do mandado de prisão e que estava na cidade se escondendo. O crime foi registrado em 2004, quando a filha tinha 16 anos.

Marcos Caldas 81 (destaque) - 13/03/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole