Destaque

43652

Estudante moradora de Junqueirópolis morre subitamente aos 15 anos de idade

Na certidão de óbito consta que Nayara teve morte súbita

JUNQUEIRÓPOLIS - A estudante Nayara dos Santos Ribeiro, 15 anos, morreu na noite do último sábado (21), em Junqueirópolis. A Vida Prev informou que o corpo foi velado no domingo e nesta segunda-feira (23), às 10 horas, ocorreu o sepultamento no cemitério municipal da cidade.

Segundo a empresa funerária, ela estava na casa de amigos, quando passou mal, chegou a ser socorrida, porém ao chegar no pronto socorro já estava sem vida. 

O corpo da jovem foi trazido ao Instituto Médico Legal (IML) em Dracena para passar por exame necroscópico, porém a família aguarda o resultado. A Vida Prev em Junqueirópolis informou que por enquanto na certidão de óbito consta que Nayara teve morte súbita.

Ela era aluna na EE Prof°. Geraldo Pecorari. Na página do facebook da escola foi publicada a mensagem: “Nossas sinceras condolências. Neste momento tão difícil a presta homenagem a ex aluna... "Naiara Magalhães", menina cheia de vida, vamos lembrar de você na sala de aula, nos corredores da escola....oramos para que Deus conforte o coração e alivie o sofrimento dos familiares”.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole