- Atualizado em 27/06/2017 10:50

Destaque

35995

English by Tati tem exemplos de sucesso

Com 17 anos de experiência como professora de inglês, Tatiana Bicalho baseia seu trabalho em ir além do entendimento entre língua nativa do aluno e o

Desde que começou a trabalhar sua metodologia, vários alunos da English by Tati conseguiram aprender inglês e a partir de frequência em várias aulas por semana e assim conseguiram melhorar muito sua aquisição da língua em tempo recorde.

 

É mais importante para um professor ter feito um intercâmbio cultural em outro país ou ter qualificação profissional? Sem dúvida, a qualificação profissional.

 

“Isso é essencial para que um professor saiba como funciona o ensino-aprendizagem do aluno”, diz a professora Tatiana.

 

Recentemente o tenista osvaldocruzense, Guilherme Gumiero Albertinazzi, foi aprovado para estudar business e integrar o time da universidade de Charleston nos Estados Unidos.

 

Antes de ser aprovado no programa ele fez um intensivo de aulas na English by Tati. "Tati, muito obrigado por ter me dado aula de segunda à segunda com tanto empenho!", enfatiza Guilherme ao mencionar que já providenciou o visto de estudante e deve embarcar no dia 18 de agosto para os Estados Unidos, após ter trabalhado bastante como aluno de Tati Bicalho.

As matrículas para o 2º Semestre do curso de Ingles "English by Tati" encontram-se abertas, vagas limitadas
Interessados devem entrar en contato através do endereço: Rua Santos Dumont, 285 ou pelo telefone (18) 99700-6272.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole