Destaque

33146

English by Tati promove consciência social além do ensino de inglês

Estudar na English by Tati é também promover cidadania

Em dezembro os alunos e a professora Tathi visitaram a Casa da Criança Ruth Wirth Em dezembro os alunos e a professora Tathi visitaram a Casa da Criança Ruth Wirth

OSVALDO CRUZ - Estudar na English by Tati é também promover cidadania. É ir além das aulas de inglês e formar consciência social dos alunos.

No final de 2015 a professora Tatiana Bicalho incentivou os alunos a um trabalho de empreendedorismo com a confecção e venda de brigadeiros. O dinheiro arrecadado foi para aluguel de um pula-pula para confraternização com novos amigos da Casa da Criança "Ruth Wirth".

"Cada turma fez uma coisa entre elas o aluguel do pula-pula, outra fez cachorros quentes e outra levou refrigerante e lá brincamos. A aluna Laura Mora levou esmaltes e pintou unhas da criançada, enquanto a aluna Flávia maquiou as 'moças' e a Dara levou uma caixa de bombons para cada criança. Foi uma experiência muito rica para todos nós", disse a professora Tatiana.

 Durante o curso ainda os alunos participam de ações extracurriculares e aprendem sobre cultura americana de uma forma personalizada. “Trabalhamos as necessidades de aprendizado de cada aluno individualmente ao mesmo tempo em que despertamos a consciência de que ele é um cidadão e precisa atuar na sociedade”, completou a professora.

Venha conhecer de perto o método e o trabalho da English by Tati. As matrículas para 2016 estão abertas para 2016 na rua Santos Dumont, 285,  para turmas de todas as idades. Informações pelo telefone (18) 99700-6272.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole