Destaque

30764

English by Tati está com turmas abertas para aulas de Inglês

Metodologia diferenciada com o melhor ensino em English by Tati

A língua inglesa tornou-se a língua de referência para comunicação. Saber se comunicar nesse idioma pode ser decisivo para a vida profissional e até pessoal.

Quando aprendemos a língua inglesa acabamos nos destacando mais que as demais pessoas. Além das novas oportunidades que podemos ter profissionalmente, amplia o nosso conhecimento e relacionamentos interpessoais.

Por exemplo, ter o prazer de ler um livro sem ter um dicionário por perto ou simplesmente assistir um filme sem legenda, poder viajar sem um intérprete, poder falar com pessoas de outros países além da troca de conhecimento e muito mais.

Por que crianças aprendem melhor?

A aquisição da fala e a descoberta do mundo são processos paralelos para a criança. A língua inglesa presente na infância e na adolescência, durante o desenvolvimento cognitivo do indivíduo, tende a ficar enraizada de forma semelhante à língua portuguesa.

Crianças assimilam línguas com mais facilidade, porém têm grande resistência ao aprendizado formal, artificial e dirigido. As crianças, mais do que os adultos, precisam e se beneficiam de contato humano para desenvolver suas habilidades linguísticas.

Elas só procuram assimilar e fazer uso da língua inglesa em situações de autêntica necessidade, desenvolvendo sua habilidade e construindo seu próprio aprendizado a partir de situações reais de interação em ambiente da língua e da cultura inglesa.

Portanto, a autenticidade do ambiente, principalmente na pessoa da teacher Tati, é mais importante do que o caráter das atividades (lúdicas ou não), e ambos são mais importantes do que qualquer planificação didática predeterminada. 

O ritmo de assimilação das crianças é mais rápido. A partir da alfabetização é a hora ideal para começar a aprender a lingual inglesa.

English by Tati está com turmas abertas

Agora que você já sabe os principais motivos para estudar inglês matricule seu filho para aprender com a teacher Tati na English by Tati.

Horários disponíveis:

Adolescentes: Às segundas e quartas-feiras, das 15 às 16h30 hs
Crianças: Às terças e quintas-feiras, das 16h30 às 18 horas.

Endereço: Rua Santos Dumont, 285
Telefone: 99700-6272

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole