Destaque

31951

Editor do Portal Ocnet ministra palestra sobre Mini Reforma Eleitoral em Tupã nesta quinta

Conferencista será o jornalista e advogado, Giuliano Panvéchio, membro da Associação Brasileira dos Consultores em Marketing Político na Faccat

TUPÃ - As Faculdades Faccat, por meio dos cursos de Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), realizam nesta quinta-feira, dia 12 de novembro às 19h30, uma palestra sobre a Reforma Eleitoral. O conferencista será o jornalista e advogado, Giuliano Panvéchio, membro da Associação Brasileira dos Consultores em Marketing Político (ABCOP) e professor dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Na oportunidade serão abordadas as alterações trazidas a partir da publicação da  Lei da Reforma Política nº 13.165/2015 e ainda as já introduzidas pela Lei 12.821/2013. “As principais mudanças na legislação se referem a prazo para filiação, troca de partido, a realização das convenções, os registros de candidaturas, a duração da campanha eleitoral e a forma como acontecerá a propaganda eleitoral, entre outros aspectos”, disse Panvéchio.

O professor e especialista em marketing político e eleitoral destaca que a cada eleição e mandato há uma mudança de comportamento do cidadão. “As pessoas estão mais informadas e com oportunidades de diálogo direto em sociedade. Comunicar-se de forma eficiente e adequada e saber entender os comportamentos e tendências do eleitor é fundamental para candidatos e dirigentes de partidos”, destacou Giuliano Panvéchio ao mencionar que, por outro lado, a legislação eleitoral é cada vez mais rígida.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole