Destaque

39315

Dubibrás conta com linha completa de antipulgas

Loja conta com produtos das marcas Pulvex Pour-On - Frontline – NexGard e Bravecto

OSVALDO CRUZ - Uma pequena infestação de pulgas e/ou carrapatos pode se tornar um verdadeiro pesadelo para quem não toma as devidas providências, tanto para eliminar os parasitas do animal quanto do ambiente.

Além do uso de medicamentos, é preciso também ter certos cuidados no que diz respeito à higiene do local onde o bicho de estimação vive, afinal, é ali que pulgas e carrapatos se reproduzem e desovam seus ovos, provocando novas infestações.

Esses parasitas, além de incomodarem, e muito, o cachorro, podem também transmitir graves doenças, como babesiose e erliquiose, no caso dos carrapatos, e anemia, no caso das pulgas. Essas infestações se proliferam rapidamente e precisam ser tratadas logo no início, evitando novas dores de cabeça.

Por isso, na Dubibrás, você conta com uma linha completa de antipulgas que vai proteger você e seus animais de qualquer infestação.

São produtos das marcas Bravecto, Pulvex Pour-On - Frontline – NexGard.

Características dos produtos

Bravecto: um produto inovador e com benefícios muito superiores aos oferecidos pelos produtos tópicos e orais atualmente disponíveis.

É muito seguro para os cães, inclusive para reprodutores, cadelas prenhas e em lactação e para os cães da raça Collie

12 SEMANAS de proteção contra carrapatos e pulgas.

Recomendado para cães de 2 a 4,5 kg – 4,5 a 10 kg – 10 a 20 kg – 20 a 40 kg – 40 a 56 kg.

Frontline: O Antipulgas e Carrapatos Frontline® Plus para Cães de 20 a 40 Kg, é o produto mais indicado para o controle de infestações por pulgas, piolhos e carrapatos. Se usado periodicamente, a quebra do ciclo da pulgas ocorre de forma mais eficaz, evitando a reinfestação ambiental. É seguro, pratico e muito fácil de aplicar com a pipeta.

 Benefícios:

- Ação rápida;

- Proteção prolongada;

- Fácil aplicação;

- Alívio Imediato;

- Pode ser aplicado logo após o banho;

- Age no ciclo de vida das pulgas;

- Auxilia no controle da reinfestação ambiental;

- Confere proteção por 30 dias;

- Atua no controle de carrapatos;

- Pode ser utilizado em cadelas gestantes e em lactação e em filhotes de cães com mais de oito semanas de vida;

- Protege cães contra pulgas por até 3 meses e contra carrapatos por até 1 mês;

- Elimina rapidamente a causa da Dermatite Alérgica por Picada de Pulgas (DAPP).

Obs: São diferentes tipo de peso: até 10 kg – 10 e 20 kg – 20 e 40 kg para gatos.

Nexgard: Infestações de pulgas e carrapatos representam problemas recorrentes na vida dos animais tanto pelo desconforto como pelo risco de transmissão de doenças graves. A dificuldade de eliminação e controle torna o médico veterinário parte fundamental na solução.

O tratamento ideal para o controle das pulgas e dos carrapatos deve ser contínuo e respeitar o intervalo correto de administração.

Para cães de 2 a 4 kg – 4 a 10 kg – 10 a 25 kg – 25 a 50 kg

Pulvex Pour-On: "Pulvex® Pour-On para Cães" é eficaz e fácil de usar, matando e repelindo pulgas e carrapatos a partir de 3 dias após a aplicação. Apresentou em ensaios clínicos , eficácia como repelente do flebotomíneo do gênero Lutzomia, um dos vetores de Leishmania chagasi, quando utilizado durante 3 meses consecutivos em intervalos de 30 dias.

Pode ser usado em cães acima de 4 semanas de idade e de qualquer raça. "Pulvex® Pour-On para Cães" apresentou segurança em ensaios clínicos, quando utilizado em fêmeas gestantes até 4 dias antes do parto. Pode ser utilizado em fêmeas lactantes, mas, por segurança dos filhotes, recomenda-se utilizar em fêmeas lactantes a partir do 14º dia após o parto.

O nível de eficácia obtido depende das espécies de carrapatos e dos níveis de infestação e reinfestação nos cães. Deve-se consultar o Médico Veterinário sobre medidas destinadas a reduzir a população de ectoparasitos também no ambiente onde vive o cão.

Por isso, visite a Dubibrás e conheça esses e outros produtos.

A Dubibrás é reconhecida pela capacidade de apresentar em seu portfólio uma ampla gama de produtos dos variados segmentos, desde inseticidas e produtos veterinários até casa & lazer, passando por produtos elétricos, telas de arame e de sombreamento, aspersores, sementes de hortaliças e pastagens, cortadores de grama elétricos e a gasolina, gaiolas, ferragens e ferramentas, rações das melhores marcas do mercado, pássaros e aves de corte, aquários, peixes ornamentais e acessórios.

Endereço: Avenida Presidente Vargas, 523, tel : (018)3528-1165 em Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole