Destaque

26435

Dubibrás apresenta o eletrificador de cerca solar

Loja é tradicional em Osvaldo Cruz

A Dubibrás inova mais uma vez e traz para Osvaldo Cruz o eletrificador de cerca solar que é um que chegou para auxiliar no manejo dos animais e tem uma grande praticidade em sua instalação por usar energia própria.
No interior do aparelho possui uma bateria de gel, que serve para armazenar energia que a placa solar capta durante o dia.

Essa energia captada alimentará o aparelho à noite ou em dias nublados. O eletrificador funciona o aproximadamente 5 dias sem energia solar. Este modelo possui carregador interno de bateria, e na falta de energia é preciso somente conectar o cabo na rede elétrica que o carregador será ligado automaticamente. Toda essa linha de eletrificador solar funciona em rede de energia 127V/220V, podendo ser conectado a uma bateria externa ou somente com a placa solar.

Acessórios:

Fio eletroplástico: 18 fios de polietileno com tratamento anti UV e 6 fios de aço inox entrelaçados com os de plástico, proporcionando boa condutividade
e boa resistência.
Tubo Isolador;
Isolador tipo W;
Isolador Roldana;
Isolador Vergalhão;
Para-raios;
Isolador tipo castanha;
Placa de advertência;
Catraca com isolador.

Na Dubibrás você encontra também em seu portfólio uma ampla gama de produtos dos variados segmentos, desde inseticidas e produtos veterinários até casa & lazer, passando por produtos elétricos, lavadoras de alta pressão, jardinagem, telas de arame e de sombreamento, aspersores, sementes de hortaliças e pastagens, cortadores de grama elétricos e a gasolina, gaiolas, ferragens e ferramentas, rações da melhores marcas do mercado, pássaros e aves de corte, aquários, peixes ornamentais e acessórios.

Acesse o site da Dubibrás: www.dubibras.com.br

Veja o vídeo da Dubibrás: http://goo.gl/ZVtguF

Endereço : Avenida Presidente Vargas, 523, tel : (018)3528-1165 em Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole