Destaque

27212

Dubibrás apresenta a Torta de Neem DalNeem

Loja é tradicional em Osvaldo Cruz

A Dubibrás apresenta mais um produto inovador para adubação de plantas, a torta de Neem DalNeem. Serve para uso na agricultura, na pecuária, paisagismo e jardinagem.

A torta de Neem DalNeem é um fertilizante orgânico, altamente eficaz, o qual proporciona máxima nutrição às plantas, o melhor enraizamento de suas mudas.

O processo de produção deste insumo agrícola utiliza técnicas que deixam o produto livre de aflotoxinas e conferem extrema qualidade, elevados teores de Azadiractina e altos níveis de garantia dos nutrientes.

A Torta de Neem DalNeem consiste em ótimos resultados obtidos com a adubação de orquídeas.

Seu uso proporcionou grande emissão de novas brotações, estimulando consideravelmente o desenvolvimento da parte vegetativa das orquídeas.

Proporciona também, grande crescimento de mudas deorquídeas, e apresenta enorme potencial para adubação dessas espécies ornamentais.

Quais os efeitos da Torta de Neem no solo?

A Torta de Neem apresenta composição ideal para a nutrição vegetal, além da presença de inúmeros compostos bioativos. Em conjunto, nutrientes e compostos bioativos ajudam a enriquecer a biota do solo (tanto macro quanto micro). Os compostos bioativos tem efeito negativo sobre nematóides e insetos de solo que provocam danos às plantas cultivadas.

O controle dessas pragas favorece o desenvolvimento dos macro e microrganismos benéficos, e por consequência, o desenvolvimento do sistema radicular das plantas. Um sistema radicular mais desenvolvido e saudável favorece o imediato desenvolvimento das plantas, o que visivelmente agrega aumento de produtividade ao produtor.

Como é seu uso na agricultura?

Na agricultura pode ser usado como adubo de solo, como fonte exclusiva de Nitrogênio (N) e também pode ser usado como fitossanitário no controle de nematoides, fungos e bactérias do solo

Como é seu uso na pecuária?

Na pecuária seu uso serve para o controle de carrapatos, bernes e mosca do chifre.

Como é seu uso no paisagismo e jardinagem?

Como na agricultura, sendo usado na adubação de base e como controle fitossanitário nas doenças de solo e nematoides e também na estimulação de florada devido ao teor de giberelina e auxina.

Qual a porcentagem de Nitrogênio (N) que contém na Torta de Neem?

A Torta de Neem - DalNeem possui 5% de Nitrogênio.

Na Dubibrás você encontra também em seu portfólio uma ampla gama de produtos dos variados segmentos, desde inseticidas e produtos veterinários até casa & lazer, passando por produtos elétricos, lavadoras de alta pressão, jardinagem, telas de arame e de sombreamento, aspersores, sementes de hortaliças e pastagens, cortadores de grama elétricos e a gasolina, gaiolas, ferragens e ferramentas, rações da melhores marcas do mercado, pássaros e aves de corte, aquários, peixes ornamentais e acessórios.
Acesse o site da Dubibrás: www.dubibras.com.br

Veja o vídeo da Dubibrás: http://goo.gl/ZVtguF

Endereço : Avenida Presidente Vargas, 523, tel : (018)3528-1165 em Osvaldo Cruz.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole