Destaque

45033

Duas pessoas recebem alta após ataque a tiros que atingiu família em Araçatuba

Cinco pessoas, sendo quatro da mesma família, foram alvejadas por dupla que chegou atirando no Jardim Atlântico

ARAÇATUBA - Duas vítimas do ataque a uma casa que atingiu uma família receberam alta da Santa Casa de Araçatuba (SP) nesta terça-feira (14). Um adolescente de 13 anos e uma vizinha foram liberados do hospital.

O caso foi na noite de domingo (12). Ao todo, cinco pessoas foram baleadas, sendo quatro da mesma família. O estado mais grave é da dona da casa, de 33 anos, que levou um tiro no peito.

O homem, que foi baleado já dentro da casa após os suspeitos entrarem na residência, e uma criança de cinco anos também continuam internados, mas o estado de saúde é estável.

Um homem suspeito de fazer os disparos foi preso pela polícia, que ainda procura por mais envolvidos no crime.

O caso

Cinco pessoas foram baleadas no bairro Jardim Atlântico em Araçatuba. Segundo a Polícia Militar, quatro das vítimas são da mesma família.

Uma mulher estava vendendo frutas no portão para a vizinha. As duas foram surpreendidas por dois homens que chegaram atirando em uma moto. A vendedora, de 52 anos, foi atingida no ombro e é a que teve alta nesta terça-feira.

Já a dona da casa, de 33, foi baleada no peito. Os dois filhos estavam na garagem e foram atingidos pelos disparos. O garoto de 13 anos foi atingido no pé e uma criança, de 5, levou um tiro na cintura.

Em seguida, a dupla entrou na casa procurando pelo homem, de 23 anos, que estava escondido no quarto. Os criminosos atiraram contra a porta e atingiram o eletricista no braço direito e na axila direita.

Na manhã de segunda-feira, a polícia encontrou um homem morto com tiros na cabeça dentro da casa onde morava, no bairro Rosele, também em Araçatuba. Rogério Rodrigues, de 34 anos, segundo a PM, é primo do eletricista que foi baleado em casa. A polícia vai investigar se as mortes têm relação.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole