Destaque

3803

Dois dias antes em Bastos

Dupla levou HiLux e assaltou loja no começo da noite

BASTOS - A exemplo do que aconteceu num posto do centro de Osvaldo Cruz nesta quinta-feira, dois dias antes dupla levou outra caminhonete Toyota HiLux.

A Polícia Civil de Bastos está investigando um roubo muito praticado na noite da última terça-feira, dia 8. Dois bandidos armados com um revólver renderam dois clientes de uma loja e levaram dinheiro, celulares e uma camionete Hilux.
 
Segundo registro da Polícia Civil, por volta das 20h30 min dois criminosos, sem usar nenhum tipo de capuz, adentraram em um estabelecimento comercial no centro da cidade.
 
Um dos ladrões se aproximou de uma mesa onde estavam sentados o proprietário e dois clientes, abriu a blusa e anunciou o roubo.
 
Numa ação rápida, o outro bandido pegou a chave da camionete que estava sobre a mesa, foi até o veículo, abriu a porta e ficou aguardando o comparsa, que armado exigiu que os dois clientes entregassem dinheiro e os objetos pessoais. Depois de pegar um relógio e dois celulares, o bandido fugiu em companhia do comparsa na camionete Hilux da vítima.
 
As vítimas acionaram a polícia, mas os criminosos conseguiram fugir. Ainda segundo a polícia, os bandidos levaram uma quantia em dinheiro que estava no interior da camioneta. O valor não foi revelado. Do estabelecimento comercial nada foi levado, segundo a polícia.
 
O caso tem o mesmo modo de agir do crime ocorrido nesta quinta-feira, 10, por volta de 19 horas num posto do centro de Osvaldo Cruz e onde uma caminhonete Hilux também foi levada.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole