Destaque

40843

Detentos de Pacaembu passam mal e um deles morre ao dar entrada em hospital

Sentenciados foram socorridos neste domingo; laudos vão apontar as causas da morte

PACAEMBU - Um detento da Penitenciária de Pacaembu morreu neste domingo (3), após passar mal e ser encaminhado para a Santa Casa no município. Outro presidiário também foi socorrido e levado à unidade de saúde.

Segundo a Polícia Militar, o detento, de 26 anos, cumpria pena em regime fechado e, por volta das 17h, foi socorrido ao passar mal, mas morreu ao dar entrada no hospital. Posteriormente, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a corporação, a causa da morte será confirmada com os resultados dos exames.

Em nota oficial, a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) informou que dois presos da Penitenciária "Osias Lúcio dos Santos" passaram mal e foram imediatamente encaminhados ao Pavilhão Hospitalar da unidade prisional, em Pacaembu. Em seguida, os homens foram levados à Santa Casa do município.

“Um dos detentos veio a óbito no hospital, porém, a causa da morte ainda é desconhecida, pois o laudo médico está em andamento. O outro foi medicado e retornou à penitenciária, onde encontra-se em bom estado de saúde”, enfatizou a SAP.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole