- Atualizado em 10:36

Destaque

46303

Derrotado, Pedrinho da Granol diz que Luizinho o traiu na votação pela presidência da Câmara

Pedrinho é o vice de Luizinho na atual Mesa Diretora da Casa

OSVALDO CRUZ - Mágoa aparente e uma insinuação de traidor. Assim se referiu o candidato derrotado à presidência da Câmara Municipa de Osvaldo Cruz, vereador Pedro de Souza Brito (PRB), o Pedrinho da Granol ao mencionar o nome do atual presidente da Casa, Luiz Antônio Gumiero, o Luizinho (PV) após a votação de ontem (3) à noite em que Homero Massarente (MDB) foi eleito o novo presidente do Legislativo Municipal.

"Quero agradecer a todos os vereadores que acreditaram em mim, mas não pude ser eleito. Agradeço ao Homero Silles, a Gilma de Fátima, Luis Ricardo Spada, ao Airton da Usina e ao Lucas Hirano. Estou de cabeça firme porque em todos os meus mandatos nunca me vendi e nunca me troquei por nada. Sempre respeitei o público e vou continuar fazendo", disse.

Perguntado especificamente pela imprensa sobre se houve caso de traição do presidente Luizinho Gumiero, Pedro de Souza Brito falou com todas as palavras que sim. "Jamais esperava que ele fosse negar um voto para mim e chegar no ponto que chegou. Fizemos campanhas juntos, de casa em casa e jamais esperava isso por tudo o que eu fiz por ele. Estou com a consciência tranquila, fiquei sempre no mesmo grupo e não é hoje que vou me dar como derrotado, respeito Dr Homero e todos vereadores, mas a única coisa que me deixou triste foi essa decepção [se referindo ao voto de Luizinho Gumiero a Homero Massarente]", completou Pedrinho da Granol.

Mundo Animal 66 (destaque) - 04/12/18

Luizinho respondeu

Em coletiva de imprensa na manhã de hoje, o presidente Luizinho Gumiero destacou que não vê como surpresa a manifestação de Pedrinho. "Ele é meu grande amigo, fizemos campanha sol a sol e temos uma lealdade política. No dia a dia temos que seguir cada qual suas convicções políticas. Foi uma votação apertada. É uma questão de bom senso e responsabilidade, então tenho minha consciência tranquila e cumprimentar o Pedrinho pela pessoa que ele é", disse o atual presidente da Câmara ao mencionar que não acreditar ter ido para a oposição e que os poderes devem trabalhar juntos.

Sobre o voto do colega de partido, Lucas Hirano, que não votou com a bancada do partido na eleição desta segunda-feira, Luizinho destacou que "não pode exigir que o vereador votasse com o partido". "Ele tem um caminho brilhante pela frente, somos amigos e vamos nos entender", disse o vereador.

Os vereadores do PV se elegeram com apoio ao grupo situacionista, mas dos quatro vereadores apenas Lucas Hirano votou no candidato apoiado pelo prefeito Edmar Mazucato. Os demais - Luiz Gumiero, Roberto Amor Lhana e Fábio Bertassi - votaram em Homero Massarente, candidato da oposição que acabou eleito.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole