Destaque

48912

Defesa Civil faz alerta para chuvas intensas e rápidas a partir deste sábado em Osvaldo Cruz

Recomendação é que as pessoas evitem sair de casa quando dos temporais

OSVALDO CRUZ - A Defesa Civil de Osvaldo Cruz solicitou à meteorologia da Coordenadoria da Defesa Civil em São Paulo de um boletim específico para o município. O documento mostra a possibilidade de chuvas de curta duração mas com forte intensidade no final de semana (entre sábado e domingo, 26 e 27) e que devem persistir também na segunda e terça-feiras (dias 28 e 29).

Leia a íntegra do boletim abaixo:

"Uma nova frente fria passa próxima ao estado no sábado (26), favorecendo a formação de tempestades isoladas. Atenção, pois são previstas trovoadas e rajadas de vento maiores que 50km/h entre o final da tarde e início da noite.

No domingo (27), o sol volta a aparecer ao longo do dia e as temperaturas aumentam de forma rápida. No final do dia, voltam a ocorrer pancadas de chuva, que devido ao calor, possuem intensidade forte, curta duração e descargas elétricas.

Novas instabilidades voltam a se formar no final da tarde de segunda-feira (28), ocorrendo pancadas de chuva de forma isoladas e curta duração.

Atenção, pois mesmo que os acumulados apresentem valores baixos, a chuva pode vir com intensidade forte e descargas elétricas", diz o documento.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole