Destaque

31257

Decore com quadros e inspire-se com as opções da Casa Design

Aproveite a loja está com descontos de 10, 20 e 30% em quadros

A Casa Design está com uma promoção imperdível em quadros! Além de trazer muitas novidades com as últimas tendências em decoração, a loja está repleta com quadros de vários tamanhos e para todos os gostos.

O quadro pode ser um elemento interessante para decoração de paredes, podendo ser eles gravuras, fotos ou pintura.  Dependendo do quadro a harmonia, pode ser quebrada e tomando cuidado, para fazer bom uso desse elemento, é preciso observar alguns aspectos como altura, proporção, tipo de parede, etc.

A Casa Design oferece assessoria em decoração que irá lhe ajudar na melhor escolha,  onde selecionou algumas opções para você se inspirar e deixar sua casa mais bonita!

Confira nas fotos algumas opções e aproveite os descontos!

Além dos melhores preços você tem a oportunidade de participar do consórcio da Casa Design. Com os planos você tem mais facilidade de decorar sua casa sem interferir no seu orçamento.

São dois grupos de R$50 e R$100.

E ainda mais: seu casamento merece ser inesquecível, comece com a lista dos presentes. A variedade você só encontra na Casa Design, então deixe sua lista com quem entende do assunto.

Venha conhecer a Casa Design.

Endereço: Avenida Presidente Vargas, 588, Centro de Osvaldo Cruz.
Telefone: (018) 3528-7077 e 99144-2002 (Vania Feliciano).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole