Destaque

38787

Cuide do seu animal com a Clínica Veterinária 4 Patas

O seu pet de estimação merece ser tratado com muito amor e dedicação!

Por isso, em Osvaldo Cruz você conta com a Clínica Veterinária 4 Patas, que oferece o melhor em saúde e bem estar para seu animal.

Sob o comando da Médica Veterinária o Drª. Cibele Cristina Duarte Tech Nabas, a Clínica Veterinária 4 Patas conta com os serviços para animais de pequenos porte (cães e gatos). A clínica está preparada para realizar consultas, cirurgias, banho e tosa e produtos da linha pet.

Alerta sobre a Cinomose

A cinomose é uma doença que atinge principalmente os cães. O vírus tem um grau elevadíssimo de contágio, pois pode sobreviver nos ambientes por um longo período de tempo. Sua transmissão é dada através de contato direto com o animal infectado ou em locais contaminados pelo vírus.

Como é um vírus "invisível" a prevenção é a melhor forma de evitá-lo. A doença atinge vários órgãos do animal e, na maioria dos casos, leva à morte. A Mortalidade é entorno de 85%. Por isso a importância de uma vacina de boa qualidade.

Há vacinas que protegem o pet dessa doença e, no geral, com 45 dias de vida ele deve tomar a primeira dose. Mais duas doses são dadas com intervalos de 21 dias a cada dose enquanto filhote e depois disso, o reforço anual é essencial.

Nunca aplique vacina sem que antes ele seja examinado por um profissional. Se o bichinho tiver qualquer coisa, como uma verminose, por exemplo, que você nem nota a princípio, já será suficiente para a vacina não ter o efeito esperado e o pet continuar desprotegido.

Serviço

A Clínica Veterinária 4 Patas fica na avenida Brasil, 1.382 – Centro.

Fone: (18) 3528-2296 / Res. (18) 3529-1563 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole