Destaque

40062

Corpo encontrado em estrada rural de Álvares Machado é de adolescente de 15 anos

Jovem foi identificada pela Polícia Civil e reconhecida pela família

ÁLVARES MACHADO - A Polícia Civil informou neste domingo (2) que identificou a jovem encontrada morta em uma estrada rural de Álvares Machado. Se trata de uma adolescente de 15 anos, natural do Estado do Paraná, que morava em Presidente Prudente desde fevereiro. Seu nome e outras informações só poderão ser divulgadas após autorizações de órgãos competentes, principalmente, devido à menoridade.

O delegado Pablo Rodrigo França, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), explicou que houve uma ampla divulgação do caso, principalmente por meio de redes sociais, e que equipes de investigação conseguiram chegar a uma senhora. A Polícia Civil de Álvares Machado e a DIG atuaram juntas no caso.

Conforme relatou França ao G1, contada, a senhora disse à polícia que sua neta não estava em casa. Porém, como a jovem possuía o costume de sair com as amigas e ficar de dois a três dias fora, não foi feito o registro de desaparecimento, conforme declarou a senhora para a corporação. Então, a família foi levada ao necrotério para reconhecimento e identificou a vítima.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole