Destaque

3474

Corpo do motorista da carreta que caiu em rio é encontrado

O homem de 31 anos estava desaparecido desde o dia 13

Chavantes - O corpo do motorista André Pereira, 31 anos, foi encontrado no final da tarde de anteontem no rio Paranapanema. Ele estava desaparecido desde o dia 13, quando o caminhão que ele dirigia caiu no rio.

 

O corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros de Ourinhos cerca de 25 quilômetros do local do acidente, próximo das comportas da hidrelétrica de Chavantes.

 

As buscas duraram 80 horas e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos, aonde passará por necrópsia para definir a causa da morte.

 

O acidente aconteceu na madrugada da última quinta-feira. A carreta com placas ACJ 9820 de Curiúva (PR) seguia sentido Chavantes/Ribeirão Claro(PR) quando por motivos a serem apurados, próximo de uma curva, passou sobre o canteiro de tapumes e foi parar dentro do rio, a poucos metros da ponte pênsil que está interditada. 

  

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole