Destaque

42916

Corpo de youtuber morta no litoral do Paraná é enterrado

Isabelly Cristine Santos tinha 14 anos e morreu com um tiro na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (14); dois suspeitos estão presos

PARANÁ - O corpo da youtuber e modelo morta por um tiro na cabeça em Pontal do Paraná, no litoral do estado, foi enterrado na manhã desta sexta-feira (16). Isabelly Cristine Santos tinha 14 anos, e o crime foi registrado na madrugada de quarta (14).

O enterro ocorreu no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, em Paranaguá.

Dezenas de pessoas acompanharam, algumas levaram balões brancos que foram soltos durante a cerimônia.

Outras bateram palmas para se despedir da jovem, e uma poesia foi lida como uma última homenagem a Isa.

Dois suspeitos da morte da adolescente, os irmãos Everton e Cleverson Vargas, foram presos em flagrante no dia do crime e, nesta quinta-feira (15), tiveram prisão preventiva decretada.

Conforme a polícia, eles não têm antecedentes criminais, e a arma encontrada com eles é registrada. O caso é investigado pela Delegacia de Pontal do Paraná.

Doação de órgãos

A Secretaria da Saúde do Estado do Paraná (Sesa) confirmou a compatibilidade do pâncreas e do rim de Isabelly com dois pacientes de Fortaleza e São Paulo.

O fígado dela foi transplantado na manhã desta quinta, em Curitiba. O Hospital Nossa Senhora das Graças disse que só poderá comentar sobre o resultado do procedimento médico nesta sexta.

Os órgãos foram doados com autorização da família logo após a confirmação da morte cerebral.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole