Destaque

33176

“Convênio do Probin está com as inscrições abertas”

A lista de candidatos aprovados será entregue para Aceoc

A Aceoc – Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz – oferece aos estudantes universitários de primeira viagem que pretendem estudar na FAI – Faculdades Adamantinenses Integradas, o convênio com o Probin. Para fazer parte da seleção para o convênio, o candidato deve ser proprietário ou filho de proprietário de empresa associada com a Aceoc, ou ainda ter vínculo empregatício ou parentesco com algum funcionário que trabalhe em empresa associada (pai ou mãe).

As datas das inscrições são enviadas para os colaboradores da Aceoc, junto com os formulários. Em seguida, é realizado o contato apenas com os candidatos que se inscreveram, na sede da Entidade, ou através do telefone, durante o período de inscrição. O candidato é avisado se o curso escolhido por ele teve ou não vagas abertas para o processo e a quantidade de vagas disponíveis.

Os formulários devem ser preenchidos por cada candidato inscrito e entregue junto com cópias de documentos que serão solicitados.

Após os candidatos realizarem a entrega de seu formulário e documentação, que são enviados para a FAI, a mesma enviará para a Aceoc a lista de candidatos aprovados para o convênio com o Probin.

Caso exista algum empate, o resultado do vestibular será considerado, para o desempate e os candidatos concorrerão com alunos de toda a região.

As inscrições estão abertas na sede da Aceoc, na avenida José Siqueira, 429 ou através do telefone 3528-2130.

Crédito/fotos: Foto Ilustrativa

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole