Destaque

28138

Conheça os serviços da HB Mudanças

Empresa atua no mercado há quatro anos

Está pensando em fazer a mudança para uma nova residência, ou ainda uma nova sede para sua empresa? Então, antes de qualquer coisa, conheça os serviços que a HB Mudanças tem para você.

Com quatro anos de atuação no mercado, a HB Mudanças oferece todo o suporte para mudanças residenciais ou comerciais e também oferece carregadores, montagem e desmontagem de móveis, serviços de empacotamento, caixas, plástico-bolha, cintas de elevação, além de uma frota que conta com um caminhão Baú (grande porte), caminhão toco e um caminhão ¾, além de um carro com motorista da empresa caso o cliente não tenha veiculo ou não queira ir de ônibus em viagens até 200 km, e uma van (16 lugares) para transporte de funcionários da loja caso o lojista opte por usar mão de obra de carregamento por sua conta e não tenha como levar seus funcionários até o novo destino da loja.

Atenção: a HB Mudanças realiza com carro e Van fretes até 200 km. Já para os caminhões, os fretes são para todo o Brasil!

Além disso, a HB Mudanças transporta motos e possui local adequado para o transporte de animais (apenas cães e gatos e aquários vazios), realiza o transporte de porta de vidro (com envelopamento) e também transporta pianos e cofres.

A HB Mudanças também realiza serviços de coleta em São Paulo e trabalha com fretes para a indústria Linoforte e a empresa Fissare Móveis.

A HB Mudanças conta, portanto, com uma equipe especializada e pronta para oferecer toda segurança na hora da sua mudança.

Forma de pagamento

A HB Mudanças oferece a você, também, as melhores formas de pagamento! Todo o serviço só é finalizado após a assinatura do contrato – o que representa mais segurança para você!

Na HB Mudanças você pode parcelar o investimento em até 4x nos cartões MasterCard e Visa, ou se preferir entrada de 50% e outra metade podendo ser para 30 dias no cheque!

Conheça mais da HB Mudanças e solicite um orçamento através do e-mail: hbmudancas@hotmail.com, ou ainda pelos telefones (18) 99613-8706 e (18) 3529-2213.

A HB Mudanças atende na Rua Hermínio Elorza, 390, no Mira-Ira em Osvaldo Cruz/SP.

HB Mudanças – mudando junto com você!

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole