Destaque

36045

Conheça a linha de suplementos minerais da Dubibrás

Empresa conta com produtos das melhores marcas do mercado

A Dubibrás é reconhecida pela capacidade de apresentar em seu portfólio uma ampla gama de produtos dos variados segmentos, desde inseticidas e produtos veterinários até casa & lazer, passando por produtos elétricos, telas de arame e de sombreamento, aspersores, sementes de hortaliças e pastagens, cortadores de grama elétricos e a gasolina, gaiolas, ferragens e ferramentas, rações das melhores marcas do mercado, pássaros e aves de corte, aquários, peixes ornamentais e acessórios.

Hoje, a Dubibrás apresenta sua linha de suplementos minerais.

São produtos das melhores marcas do mercado, tudo para deixar seu rebanho ainda mais saudável.

Os minerais são indispensáveis para o bom desenvolvimento das funções vitais, sendo que algumas vitaminas são armazenadas no corpo dos bovinos, principalmente no fígado, e podem ser utilizadas à medida de suas necessidades por longo período, sem que os animais apresentem sintomas de deficiências, mesmo comendo uma dieta pobre nestes nutrientes, até que suas reservas se esgotem.

FOSBOVI 15

SUPLEMENTO MINERAL PARA BOVINOS DE CORTE – PRONTO USO

Indicação do produto: Indicado para suplementação mineral de bovinos de corte.

FOSBOVI 20

SUPLEMENTO MINERAL PARA BOVINOS DE CORTE – PRONTO USO

Indicação do produto: Indicado para suplementação mineral de bovinos de corte.

FOSBOVI 30

NÚCLEO PARA BOVINOS DE CORTE

Indicação do produto: Indicado para a fabricação de suplementos minerais, suplementos minerais proteicos e rações para bovinos.

FOSBOVI ENGORDA

SUPLEMENTO MINERAL PARA BOVINOS DE CORTE – PRONTO USO

Indicação do produto: Indicado para aumento de desempenho de bovinos de corte na fase de engorda (terminação).

OSBOVI PROTÉICO 35

SUPLEMENTO MINERAL PROTÉICO PARA BOVINOS DE CORTE – PRONTO USO

Indicação do produto: Indicado para a suplementação mineral protéica de bovinos de corte na época da seca.

A Divisão de Nutrição Animal da Tortuga possui em sua linha mais de 150 diferentes formulações de produtos para bovinos de corte, leite e confinamento, aves, suínos, ovinos, caprinos e eqüinos.

Modelos de tecnologia e inovação os suplementos minerais da Tortuga possuem a exclusiva tecnologia dos Carbo-amino-fosfo-quelatos, minerais na forma orgânica que aumentam a biodisponibilidade aos animais, potencializando o aproveitamento dos nutrientes, aumentando a tolerância ao estresse, contribuindo na formação de anticorpos e no aumento da resistência imunológica.

Os suplementos minerais da Tortuga são formulados com o fosfato bicálcico, fonte de fósforo com alto padrão de qualidade, livre de impurezas e altíssima biodisponibilidade, agindo decisivamente no ganho de peso, crescimento, produção de leite, lã e ovos, fertilidade e melhor conversão alimentar.

Conheça os suplementos minerais Tortuga e todos os benefícios que eles trazem para sua criação.

 

A Dubibrás está na  Avenida Presidente Vargas, 523, tel : (018)3528-1165 em Osvaldo Cruz.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole