Destaque

28570

Conheça a história da Aceoc

54 anos de fundação

Em 1960 um grupo de empresários sentiu a necessidade de que a classe empresarial se unisse em busca de objetivos comuns. O grupo se reuniu para formalizar a criação de uma entidade que os representasse.

Começou aí a história da Associação Comercial e Industrial de Osvaldo Cruz, hoje Aceoc – Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz.

Em todos estes anos, 20 presidentes estiveram à frente da entidade, alguns por mais de uma gestão, e todos eles tiveram participação efetiva para que chegássemos ao nível de excelência, em que estamos hoje.

Um marco na vida da Aceoc foi a inauguração da nossa sede própria, em 9 de junho de 1995. Até então, a entidade funcionou em locais modestos, dificultando a realização de um atendimento que os nossos empresários mereciam.

A partir da inauguração, a entidade começou a fornecer mais serviços aos associados, como também adquiriu uma gama enorme de equipamentos, para que o atendimento tivesse uma melhora continua.

São realizados em nossa sede cursos, palestras, seminários e reuniões para os mais diversos fins. Tudo isso em conjunto com nossos parceiros, como o Sebrae, Senai, Sesc, Sincomércio e Prefeitura Municipal.

Nossa entidade é referencia em todo o Estado de São Paulo!

Aceoc fica na Avenida José Siqueira, 429, telefone 3528-2130 em Osvaldo Cruz. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole