Destaque

39476

Conheça a ganhadora da promoção de Doçura de Dia das Mães da Cheiro de Bolos

Loja inaugura amanhã em Osvaldo Cruz

Saiu a ganhadora da promoção Doçura de Dia das Mães da Cheiro de Bolos!

A ganhadora da promoção foi Rafaella Marlon, e vai levar para casa um delicioso bolo, da mais nova e completa loja de Osvaldo Cruz.

A inauguração acontece amanhã, a partir das 8h30, na avenida Presidente Vargas, 501, no centro da cidade, e os clientes vão poder conhecer os melhores doces, bolos, salgados, pães de queijo e lanches naturais de Osvaldo Cruz.

Este novo espaço foi criado pensando em oferecer um local agradável para que as pessoas possam consumir os produtos de qualidade oferecidos num local agradável e acolhedor a preços baixos.

Além disso, também bebidas quentes e geladas como capuccino, chococcino, refrigerantes, sucos naturais e sucos Detox, além é claro do melhor café (comum ou expresso).

Além de conhecer a loja, os clientes também podem fazer encomendas para festas (bolos, doces e salgados). Se preferir, experimente nosso kit festas composto por bolos, salgados, mini-churros e docinhos a preços especiais. Este kit serve de 10 pessoas em diante.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole