- Atualizado em 22/06/2016 09:29

Destaque

33109

Conheça a a nova marca da Massas di Nápoli

Uma nova marca com a qualidade de sempre

Quando você pensa em culinária de qualidade é impossível não pensar em Massas di Nápoli. A empresa você já conhece: é especializada em massas, doces e atendimento de primeira.

Presente no dia a dia do osvaldocruzense há 25 ano, a Massas di Nápoli nasceu de um sonho de uma pessoa muito especial. A empresa surgiu de uma oportunidade de fazer o bem, quando a dona Dulce Teresinha de Souza (in memoriam) promoveu uma ação beneficente em prol de uma família carente em 1990.

Essa história bonita e de sucesso rende sorrisos até hoje na satisfação de cada cliente, o que torna a Massas di Nápoli referência regional em massas, doces e muita simpatia.

E agora, no ano de seu jubileu de prata, a Massas di Nápoli inova e surpreende mais uma vez. A novidade é que os proprietários Marcia de Souza (filha de dona Dulce) e Luiz Alberto decidiram mudar o nome da empresa para “Nona Dulce”.  “Uma homenagem mais que justa à matriarca que iniciou a empresa com muita dedicação e carinho”, justificou Marcia.

Por essa razão, a Massas di Nápoli agora é Nona Dulce. A marca é nova, mas a qualidade é a mesma de sempre.

Lá você encontra massas como lasanhas, nhoques, capelettis, canelones, raviollis, tortas, talharins, salgados em geral (enrolados, empadas, esfihas, bolinhas de queijo, porco-espinho, coxinhas, quibe, croquete, pastel, esfiha aberta, lanche no pão sírio etc), além de pães caseiros, crustoles, bolacha e doces (alfajor, lua-de-mel, pão doce, roscas,mousses, bombas recheadas, tortinhas, bombons, palha italiana etc), cafés, sucos, refrigerantes e sorvetes por preços muito acessíveis.

Para encomendar é fácil basta ligar no (18) 3528-5545 e anotar seu pedido. Em Osvaldo Cruz, a Nona Dulce Doces e Salgados esta na Avenida Presidente Roosevelt, 267.

Em Dracena, o endereço é na Praça Arthur Pagnozzi, 138, e o telefone é o (18) 3822-7772.

Agora a Nona Dulce tem uma unidade também em Marília, na Avenida Pedro de Toledo, 624. O telefone de lá é o (14) 3113-5660.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole