Destaque

26124

Confira mais uma série de parceiros da Village Imóveis

Crescimento é a nossa marca há 30 anos!

Equipe Village Equipe Village

Ao longo de seus 30 anos de atividades, a Village Imóveis ajudou sonhos a se tornarem realidade e hoje no crescimento da cidade, a realização de projetos contam com a parceria com a principal imobiliária da cidade.

São estabelecimentos dos mais variados setores e que geram empregos e renda para cidade. Com este foco, de ajudar a realizar sonhos, é que a Village completa sua terceira década de trabalho.

Quer realizar seu sonho também e colaborar com o desenvolvimento da cidade? Passe na Village e conheça o atendimento de uma equipe especializada e pronta para oferecer a você o que de melhor existe no mercado imobiliário de Osvaldo Cruz.

Confira os parceiros:

Padaria Shopping dos Pães: Muito sabor e qualidade dos produtos em doces e salgados variados. Faça sua encomenda de salgados para festa na Padaria Shopping dos Pães.

Interplan: A Interplan, assistência familiar, foi especialmente projetada para prestar o melhor atendimento a você, com assistência médica, odontologia, laboratorial e assistência funeral 24 horas. Você ainda pode incluir seus familiares para fazerem parte da Interplan. Associe-se já 0800-7231123 ou celular 99621-0292.

Escritório Barbieri: Abertura de empresas, contabilidade, imposto de renda, ITR, assessoria administrativa , marcas e patentes (INPI), microempreendedor e estudos de viabilidade de mercado.

Sorveteria Chandelly: Localizada no centro da cidade oferece a você uma variedade em salgados e deliciosas opções de sorvete.

Jessé Corretora de Seguros: Atua no mercado securitário há 15 anos e diuturnamente atentos ao atendimento personalizado ao cliente e principalmente acompanhando as mudanças no mercado segurador. Sempre tendo como principal objetivo, solucionar quaisquer situações que porventura ocorra em uma apólice de seguros. Acesse o site www.mazzonievieiraseguros.com.br

Varejão das Roupas: Com um atendimento especial a loja oferece a você tudo o que precisa para sua família. As últimas tendências da moda feminina, masculina e infantil. E para decorar sua casa uma linha completa em cama, mesa e banho.

ProMotos: Oficina especializada em consertos de moto.

Loja do 9: A loja recém inaugurada chega para Osvaldo Cruz com as melhores ofertas em papelaria, utilidades e presentes.

Bar Quero Mais : Tradicional em Osvaldo o Bar da esquina oferece bebidas em geral e deliciosos salgados.

Conheça mais da Village Imóveis no endereço: Avenida Presidente Roosevelt, 617 e atende de segunda à sexta-feira das 8h às 18 horas e aos sábados até às 12 horas. Entre em contato também pelo telefone (18) 3528-1599 e 0800-725-1599.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole