Destaque

26250

Confira mais empresas parceiras da Village Imóveis

Crescimento é a nossa marca há 30 anos!

Ao longo de seus 30 anos de atividades, a Village Imóveis ajudou sonhos a se tornarem realidade e hoje no crescimento da cidade, a realização de projetos contam com a parceria com a principal imobiliária da cidade.

São estabelecimentos dos mais variados setores e que geram empregos e renda para cidade. Com este foco, de ajudar a realizar sonhos, é que a Village completa sua terceira década de trabalho.

Quer realizar seu sonho também e colaborar com o desenvolvimento da cidade? Passe na Village e conheça o atendimento de uma equipe especializada e pronta para oferecer a você o que de melhor existe no mercado imobiliário de Osvaldo Cruz.

Confira os parceiros:

Loja Mirage: A Mirage de Osvaldo Cruz oferece a você produtos de qualidade com os melhores preços seguindo sempre as tendências da moda feminina, masculina, infantil e uma linha completa em cama, mesa e banho.

Sorvetto: Você não pode deixar de provar os sorvetes da Sorvetto. São vários sabores um mais gostoso que o outro. Além disso na Sorvetto você conta com saborosos salgados, cafés quentes e gelados, sanduíches naturais e tortas de sorvete.

Crocrealpa: Cooperativa de Crédito Rural da Alta Paulista - é caracterizada por operar no mercado financeiro sem o objetivo de lucro, possibilitando aos seus Cooperados, menores taxas de juros e tarifas. a Cocrealpa oferece aos seus associados todos os serviços e benefícios de uma Instituição Financeira, tendo como diferencial o foco de seu objeto, cujo é voltado exclusivamente a produtores rurais e empresários. Acesse o site www.cocrealpa.com.br

Loja Rosa Shok Modas: Moda e estilo estão representados com as melhores marcas nos looks que a loja Rosa Shok traz pra você. Confira na loja novidades para a próxima estação.

Lojão das Fábricas:Sofás direto da fábrica, produtos Linoforte. Além de sofás O Lojão das Fábricas de Osvaldo Cruz tem tapetes, móveis, Colchões.

Funilaria JR Funilaria e Pintura: Credenciada com as melhores seguradoras, serviços de funilaria e pintura de autos nacionais e importados.

Marmoraria Pérola: Com um designer moderno a equipe da Marmogran executa seus trabalhos com muito profissionalismo e competência. Alinhando em suas obras beleza, funcionalidade com um designer moderno em mármores, granitos nacionais e importados, pias, soleiras, balcões, túmulos entre outros. Faça um orçamento sem compromisso com a Marmoraria Pérola.

Limpeza Brasil:
Produtos de limpeza em geral e serviços em parceria com a Top Clean limpeza residencial e comercial. O cliente fica a vontade para escolher o período de desejar a limpeza, podendo ser: esporádica, diária, semanal, quinzenal ou qualquer outro que desejar.  

Ed Car: Polimento e cristalização, alarmes, trava, insul film, vidros elétricos e reparos, recuperação de faróis, lavagem simples e completa e som automotivo.

Conheça mais da Village Imóveis no endereço: Avenida Presidente Roosevelt, 617 e atende de segunda à sexta-feira das 8h às 18 horas e aos sábados até às 12 horas. Entre em contato também pelo telefone (18) 3528-1599 e 0800-725-1599.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole