Destaque

25719

Confira as parcerias de sucesso da Village Imóveis

Empresa aposta no crescimento da cidade

Ao longo de seus 30 anos de atividades, a Village Imóveis ajudou sonhos a se tornarem realidade e hoje vê, no crescimento da cidade, a realização de projetos contam com a parceria com a principal imobiliária da cidade.

São estabelecimentos dos mais variados setores e que geram emprego e renda para cidade. Com este foco, de ajudar a realizar sonhos, é que a Village completa sua terceira década de trabalho.

Quer realizar seu sonho também e colaborar com o desenvolvimento da cidade? Passe na Village e conheça o atendimento de uma equipe especializada e pronta para oferecer a você o que de melhor existe no mercado imobiliário de Osvaldo Cruz.

Confira alguns de seus parceiros

Emporium Perfumaria e Cosméticos: referência no ramo de perfumaria e cosméticos, a loja conta com mix que atende aos mais variados gostos e estilos com muita qualidade.

Nova Foto Òtica: Atendimento personalizado e competência da equipe de uma das maiores redes de óticas do Brasil. A Nova Foto Òtica é a maior segurança para saúde dos olhos.


Saito Calçados: A proprietária Maria Eliza Saito assume com muita competência e em breve inaugura a loja em um novo endereço, muito mais amplo e moderno e com muito mais novidades!

Armazém Terra Verde: O  Armazém Terra Verde chegou para você que gosta de viver a vida com produtos 100% naturais. Passe lá e conheça o que de melhor espera por você!

A Esportiva: Tradicional no ramo de produtos esportivos, A Esportiva é o ponto certo para você que procurar tudo para praticar esportes. Além disso, lá você encontra artigos dos principais clubes do Brasil e do mundo.

Dirami Calçados: Com cinco lojas espalhadas na região, a Dirami Calçados é referência regional e traz para Osvaldo Cruz grandes marcas e modelos para você arrasar

Disk Grelhados: Inovação de sucesso no ramo da gastronomia que caiu no gosto de Osvaldo Cruz e região. Cardápio variado e preços incríveis para você saborear a comida mais gostosa da cidade!

Enkai: Qualidade e bom atendimento com cardápio oriental mais completo da região. Esse é o Enkai, parada obrigatória para quem aprecia uma boa comida e um ambiente exclusivo. 

Baravelli Fashion: Equipe sempre atenta as tendências da moda e pronta para deixar você com as grandes novidades do mercado. As melhores marcas e modelos para os seus pés, você encontra em um espaço amplo e moderno e preços arrasadores.

Conheça mais da Village Imóveis no endereço: Avenida Presidente Roosevelt, 617 e atende de segunda à sexta-feira das 8h às 18 horas e aos sábados até às 12 horas. Entre em contato também pelo telefone (18) 3528-1599 e 0800-725-1599.

 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole