Destaque

28673

Confira as novidades para a próxima estação da Casa do Pijamas

Renova-se a cada noite!

O pijama é uma peça básica que é encontrada no guarda roupa de qualquer pessoa. Ninguém dispensa conforto e qualidade na hora de se vestir, até na hora de dormir, não é mesmo?

Apostando nessa tendência que agrada desde o publico infantil até o adulto, a Casa dos Pijamas traz para Osvaldo Cruz uma loja de fabricação própria em pijamas.

A loja oferece o melhor da moda intima em pijamas femininos, masculinos e infantis, hobbs com diversos modelos para o dia-a-dia ou ocasiões especiais.

Para as mulheres na Casa dos Pijamas você encontra pijamas de shortinhos e blusinhas, camisolas e lingerie.

As peças são produzidas em malha e liganete de várias cores e estampas, agradando todo os estilos e gostos.

Para os homens muitos modelos em pijamas e a moda intima em cuecas e samba-canção produzidas em malhas. 

E para levar tranqüilidade para o sono do seu pequeno, a criançada vai adorar os modelos super coloridos. E se a opção for a moda intima em calcinhas e cuecas infantis o preço está imperdível, peças a partir de R$1.

E para se destacar ainda mais: não se preocupe porque você vai encontrar tudo que precisar em uma mesma loja.

Para complementar na Casa dos Pijamas você tem a oportunidade de comprar vários em moda feminina adulta e infantil. Lindos vestidos ( longos e curtos), moda fitness e blusas viscolycra.

 E para as mamães que sempre estão atentas deixar filho bonito e feliz  shorts-saia, blusas, saias, leggings. Eles vão arrasar!

A perfeita harmonia em qualidade, conforto, beleza e o melhor preço certamente você só encontra na loja Casa dos Pijamas.

A loja traz muitas novidades para a próxima estação. Confira nas fotos alguns modelos. 

A Casa dos Pijamas está localizada na Avenida Brasil, 978, telefone (18) 3529- 2242 em Osvaldo Cruz. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole