Destaque

28155

Confira as novidades e tendência Verão 2015 com a Ponto Zero

O que já era exclusivo ficou ainda melhor

Para quem já está antenada na moda verão 2015 a Ponto Zero recebe sua nova coleção  em peças que possam compor mais que um look.

O verão que vem chegando traz muito alegria, cores e estilo despojado com peças versáteis que vão do dia até a noite. A temporada terá tecidos fluídos além de resgatar peças de outras épocas.

Peças únicas e personalizadas, com muita leveza como vestidos, macaquinhos, vão estar em alta para este verão.

As saias também voltaram para ficar sendo elas curtas, longas e de variados tipos de tecido e estilo.

Além disso, os shorts e bermudinhas também estão em alta, inclusive para fazer looks mais esporte chic que estão super na moda .

Cortes amplos ajudam a valorizar o caimento das peças. As calças pantalonas com tecidos finos e leves ajudam a compor looks incríveis.

Uma cartela de cores ousadas e vibrantes com estampas geométricas, florais , animais e as listas são perfeitos para esta estação. A natureza também esta incorporada através das estampas.

Veja nas fotos alguns modelos da coleção verão 2015.

A Ponto Zero ajuda você a manter seu próprio estilo, sem perder sua personalidade e o mais importante com exclusividade.

Ponto Zero atende na Rua Ernest Molliet, 90 centro, telefone (018) 3528-2106.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole