Destaque

28262

Colégio Hiperação parabeniza alunos

Referência na qualidade de ensino

Os concluintes do 9º do Ensino Fundamental do Colégio Hiperação, a cada ano destacam-se no vestibulinho da Escola Técnica Amim Jundi. Em 2013, o primeiro e o segundo lugar foram conquistados, respectivamente, pelos alunos Lucas Oliveira Alves e João Henrique Saquetto Teixeira. Em 2014, brilharam  Guilherme kendy Suguiyama, classificado em 4º lugar, Jonathan Ravelli, em 7º lugar e João Vitor dos Santos Lopes em 11º lugar.

Estes resultados são extremamente gratificantes e envaidecem a toda a equipe escolar, notadamente seus professores, que vêm o seu trabalho coroado de êxito .Parabéns aos primeiros classificados e a todos os demais que conseguiram uma vaga na Amim Jundi, e a seus pais, que são o esteio e os maiores incentivadores. 

A escola atende à Rua Febe, nº 200 e para maiores informações dirija-se à Secretaria da Escola ou pelo telefone (18) 3528-6933 ou pelo e-mailcolegio.hiperacao@terra.com.br.    

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole