Destaque

27072

Colégio Hiperação está com matriculas abertas para 2015

Referência na qualidade de ensino

Osvaldo Cruz - O Colégio Hiperação é uma escola fundada em 1996, organizada em uma cooperativa de professores.

O sistema de ensino usado é o Expoente, que coloca à disposição das escolas conveniadas um conjunto de recursos de alto padrão com qualidade superior. Tudo é planejado detalhadamente, desde a proposta pedagógica até o resultado final, estampado em cada página do material didático.

A proposta pedagógica elaborada pela escola tem como foco o desenvolvimento de conteúdos significativos, desde os aspectos lúdicos na educação infantil, da alfabetização nas séries iniciais até a formação do cidadão e a preparação para os vestibulares nas séries finais, com 100% de aprovação.

O corpo docente é composto por professores capacitados, pós- graduados e mestres.

Não perca tempo, matricule seu filho em um colégio que é excelência em educação. Matriculas abertas para o ensino fundamental e infantil.

A educação de seu filho estará em boas mãos.

Clique na foto e conheça a escola que atende na Avenida Brasil, 162. Para maiores informações, entre em contato pelo telefone 3528-6933 ou por e-mail: colegio.hiperacao@terra.com.br

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole