Destaque

29231

Clube Atlético Vila Esperança fecha patrocínio com mesma empresa que investe no Palmeiras

'Prevent Senior' vai estampar marca na camisa da equipe osvaldocruzense

OSVALDO CRUZ - O presidente do Clube Atlético Vila Esperança de Osvaldo Cruz, Márcio Bezerra, anunciou nesta sexta-feira, 17, que o time terá patrocínio da rmpesa Prevent Senior, uma das que também patrocina a camisa do Palmeiras.

Segundo Bezerra é um patrocínio importante para a manutenção do time amador, que disputa vários campeonatos na região. "Queremos aqui deixar de público o nosso agradecimento a senhora Soila Venturine, empresária de Rinópolis, da empresa Sorvetto, que também nos ajudou nessa parceria", destacou Bezerra.

A equipe Clube Atlético Vila Esperança foi fundada em 1980. Depois de uma trajetória de títulos e vitórias a equipe se filiou a Federação Paulista de Paulista no ano de 2014 , a equipe se filiou a entidade máxima do futebol estadual em busca de uma competição mais seria , e entra nessa nova trajetória que esperamos que seja muito vitoriosa.

Na foto ao lado uma prévia do novo uniforme.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole