Destaque

6897

Clinica Cuidar: Remoção e Extração de Dentes

Por que os dentes são extraídos?

Os dentes são extraídos por vários motivos: 

· Uma cárie muito profunda no dente;
· Uma infecção que destruiu uma grande porção do dente ou do osso adjacente;
· Não existe espaço suficiente para todos os dentes em sua boca. 

Muitos dentistas recomendam a extração de dentes inclusos que nasceram apenas parcialmente. As bactérias podem se instalar em volta de um dente que nasceu parcialmente, causando uma infecção, a qual pode se estender para o osso adjacente e tornar-se um problema ainda mais sério.

Os dentes inclusos continuam tentando atravessar o tecido da gengiva mesmo quando não há espaço suficiente para acomodá-los. A constante pressão causada por esta tentativa de erupção pode acabar afetando as raízes dos dentes vizinhos.

Remover um dente incluso pode evitar uma infecção, danos aos dentes e osso adjacentes, além de evitar um sofrimento futuro.

Depois de um bom diagnostico o cirurgião dentista recomendará a extração, será feito uma boa adequação ao meio com uma profilaxia e uma medicação pré operatória, sendo estritamente necessária pois evitara problemas como aumento de pressão sanguínea devido a fatores de liberação de adrenalina causado pelo estresse, bacteremia ( propagação de bactérias ), edema ( inchaço ) . entre outro fatores de risco . sempre esteja atento ao seu cirurgião e não deixe de saber como esta o seu dente 3º molar ( ciso ) .

Acesse p site www.especialistaimplantes.com.br

Clique na foto e conheça a clinica.

Clinica Cuidar
Dr. Evandro Facco
Rua Feb, 96- Centro
Tel: (18) 3528-1749

DRº EVANDRO FACCO É ESPECIALISTA EM FARMACOLOGIA E CIRURGIA DE IMPLANTES .

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole